lenovo-k6-x910.jpg.pagespeed.ce.RjBBQu0Otm

Nas últimas semanas, diversos e interessantes vazamentos de produtos de tecnologia, e parece que essa será a tendência de linha editorial para os blogs que cobrem o assunto. E esse post não muda muito essa perspectiva. Você pode ver na foto acima uma imagem do suposto novo smartphone da Lenovo, um equipamento com suporte para dois SIM Cards, que responde pelo nome de código K6 ou X910 (esse detalhe ainda não está muito claro), e que conta no seu interior com um processador Snapdragon 800.

As informações listadas foram extraídas com um teste de benchmark do software AnTuTu realizado no dispositivo, onde é possível identificar um chip MSM8974 trabalhando em conjunto com uma GPU Adreno 330, além de uma tela com resolução de 1920 x 1080 (a julgar pelas fotos, podemos dizer que essa tela tem um tamanho de, pelo menos, cinco polegadas).

xlenovo-k6-x910-2.jpg.pagespeed.ic.qii5eA3gua

As imagens apareceram nos próprios fóruns do site chinês da Lenovo, onde uma das fontes (anônimas) conta que o agarre do dispositivo é comodo, sendo o seu corpo leve e fino. Mas muito além disso, chama atenção que a letra X no nome X910 pode ser um indicativo interno para reconhecê-lo como um dispositivo fruto da parceria entre a Qualcomm e a Lenovo, já que a denominação K910 daria a entender que esse seria um sucessor do K900, o primeiro smartphone que a Lenovo lançou com o processador Intel Clover Trail+.

Seja lá qual for o seu nome final, o que mais nos interessa agora é saber quando esse modelo chegará ao mercado. Assim que a gente descobrir, contaremos para vocês aqui no blog.

Via Lenovo Mobile Forums (1)
Via Lenovo mobile Forums (2)