qszkcxnv02ztpn52ze1j

Mais um vazamento que vem de uma fonte que tem um hsitórico de acertos em relação aos produtos da Apple. O blog francês Nowhere Else publicou imagens de um suposto guia de início rápido que acompanharia o novo iPhone 6.

É claro que pode ser uma boa montagem de Photoshop, mas vale a pena lembrar que no ano passado, o mesmo Nowhere Else teve acesso ao guia do iPhone 5s, e o vazamento era legítimo. Logo, é bem provável que estamos diante de um material autêntico do futuro smartphone.

Dois detalhes merecem ser destacados. O primeiro deles é que o botão para ativar a tela do smartphone abandona a sua posição tradicional – na parte superior direita -, para aparecer no costado direito do dispositivo. O segundo detalhe é a ausência de indicação do conector para fones de 3.5 mm no manual. Se isso se confirmar, pode ser um indício que Apple pode utilizar a porta Lightning como novo formato para os fones. Por outro lado, o guia do iPhone 5s também não citava esse item, e quando o produto foi lançado, ele estava lá.

Por fim, o vazamento também confirma o seu nome oficial (iPhone 6), além de reforçar a sua data de anúncio para o dia 9 de setembro.

A boa notícia é que falta pouco para descobrirmos até que ponto essas informações estão certas (ou não).

873679461026310692

Via NowhereElse