huawei-ascend-w2

Hoje em dia, tudo o que você precisa para produzir um post em um blog de tecnologia é uma foto vazada de algum lugar. Principalmente se essa foto for registrada na China. E é exatamente isso que vamos fazer nesse post. A foto que você vê acima é de um suposto smartphone da Huawei com Windows Phone 8, que apareceu de surpresa no fórum XDA Developers. E seria o Ascend W2.

O modelo seria a evolução lógica do Ascend W1, que foi apresentado no último mês de fevereiro. Segundo a fonte divulgadora da foto, o smartphone conta com uma tela IPS de 4.3 polegadas (720p), processador dual-core Snapdragon S4 de 1.5 GHz, câmera traseira de 8 megapixels com flash LED, que grava vídeos a 1080p e bateria de 2.000 mAh.

Detalhes considerados essenciais do dispositivo, como por exemplo a capacidade de armazenamento ou a presença do slot para cartões microSD não foram revelados. Porém, o vazamento revela um detalhe que pode ser chocante para alguns, e que ao mesmo tempo, levanta um ponto de interrogação em muitos: a sua suposta data de lançamento estava prevista para o dia 15 de novvembro de 2012. Isso mesmo: final do ano passado.

O que aconteceu com a Huawei para não lançarem o produto? Será que o mesmo vai cair no esquecimento? Será que o produto é real? Bom, só o tempo vai dizer.

Via IntoMobile, XDA Developers