oneplus-one-mini-leak1

A rede social Weibo foi o local da aparição das primeiras fotos do novo OnePlus One, que será menor e com características de hardware mais modestas. Uma manobra semelhante ao que os gigantes do setor de telefonia praticam para conquistar os usuários de linha média.

O novo OnePlus One deve contar com tela de 5 polegadas, SoC Snapdragon 615, e câmeras frontal e traseira de 8 megapixels. Vale lembrar que o modelo flagrado é um protótipo, e suas características finais podem variar.

oneplus-one-mini-leak2

Um smartphone que chega para competir com o Moto G e similares, com uma tela menor (requisito para aqueles que não querem um phablet), e podendo até ser páreo para modelos como o Nexus 5 ou Galaxy S4. Por conta das mudanças, o preço também pode diminuir, alcançando os especulados 195 euros. É um preço muito atraente, mesmo que sofra algumas variações e taxas aplicadas nos diferentes mercados.

O segundo OnePlus One deve chegar ao mercado no verão de 2015 (do hemisfério norte). Por enquanto, nos resta esperar um pouco.

Via GizChina