samsung galaxy s7 topo

Uma moça de Minneapolis (EUA) viu o seu Samsung Galaxy S7 cair em um lago, e pediu a ajuda do seu irmão para recuperá-lo. Depois de duas horas, o smartphone foi encontrado… e sobreviveu ao mergulho.

Bem sabemos que o Samsung Galaxy S7 é um modelo que conta com certificação IP68, o que o torna resistente à poeira e água, mais precisamente imersões de um metro e meio de profundidade por 30 minutos.

Porém, podemos entender que a Samsung foi modesta e cautelosa na hora de apresentar seus números de resistência. A história desse post mostra que o smartphone pode aguentar muito mais tempo na água sem maiores problemas.

Propaganda positiva para o Samsung Galaxy S7

Samsung-Galaxy-S7-Lake-04

 

No caso do resgate de Minneapolis, não só o Galaxy S7 em questão estava em bom estado, mas funcionava perfeitamente, demonstrando uma maior resistência do que indica suas especificações oficiais.

É claro que não podemos averiguar como ficaram as câmeras, sensores digitais e slots, mas essa é outra história.

De qualquer forma, este é um excelente caso de propaganda positiva para o Samsung Galaxy S7. Aliás, a melhor propaganda: os acidentes do mundo real.

Muitos fabricantes simplesmente imploram por ter um caso como esses para promover o seu produto junto ao grande público.

Propaganda gratuita como essas é difícil.

Samsung-Galaxy-S7-Lake-05

 

 

 

Via Sammobile