bod7rxmcqaal4v3 Um novo Motorola Droid Maxx aparece na web, com a promessa de maior autonomia de bateria

Não resta dúvidas: a Motorola está muito ativa nos últimos tempos. Ou melhor, são os seus vazamentos que não param de acontecer. Mais uma vez, o nosso amigo @evleaks é a fonte da imagem acima, e o protagonista da vez é o modelo Droix Maxx, que é revestido em Kevlar e conta com botões capacitivos, prometendo uma maior autonomia de bateria para aqueles que desejam utilizar o smartphone de forma intensa.

Segundo o @evleaks (e o site Droid Life, fonte dessa postagem), esse smartphone receberá o nome de código “XT1080M”, e nada mais é do que uma versão com bateria estendida (não sabemos exatamente em quantos mAh) do modelo Droid Ultra (TX1080), que também acabou caindo na internet de forma antecipada, por cortesia da própria Motorola em seu site oficial.

Além desses dois modelos, a fabricante norte-americana estaria preparando o lançamento de um Droid mini, e do já amplamente comentado (e confirmado) Moto X. Alguns dos modelos que estão vazando pela internet não serão distribuídos ao redor do planeta, uma vez que alguns modelos são destinados exclusivamente para a operadora norte-americana Verizon.

Não há informações técnicas sobre esses modelos, pelo menos por enquanto. Porém, não deve demorar muito para que esses detalhes sejam anunciados. Afinal de contas, a própria Motorola deve se pronunciar sobre esses smartphones em seu evento marcado para o dia 11 de julho.

Via @evleaks, Droid Life