lumia-china-01

Faz um tempinho que não temos notícias de novos modelos Lumia. Hoje, temos imagens de um desconhecido telefone da Nokia na rede social chinesa Weibo.

O que vemos dá a entender que esse é um modelo top de linha, ou um modelo intermediário, mas com cara de dispositivo avançado. Seu design segue a linha dos últimos modelos Lumia, com botões capacitivos na tela, e na parte frontal e laterais, uma peça de alumínio, deixando o policarbonato para a parte traseira.

lumia-china-02

Não resta dúvidas que, a essa altura do campeonato, não podemos esperar outra coisa que um dispositivo com Windows Phone 8.1. Alguns veículos afirmam que estamos diante de uma das primeiras unidades do modelo McLaren, pela qualidade de materiais e pelo chamativo módulo da câmera traseira.

Já outros afirmam que esse é um Lumia 830, substituto do Lumia 820, que deve aparecer no mercado chinês em breve. Nesse caso, as especificações não devem variar muito das seguintes: processador Snapdragon 400, 1 GB de RAM, câmera de 8 megapixels e tela HD com ClearBlack.

Via WMPowerUser