Os fabricantes seguem apostando no Windows Phone 7, principalmente agora que o Mango começa a fazer parte de nossas vidas. Entre esses fabricantes, pegamos a LG como exemplo, que pode estar trabalhando em um novo terminal com o citado SO. O que vemos acima é o famoso LG Optimus Black (ou um modelo muito semelhante na sua estrutura), smartphone até então portador do sistema Android, que foi visto rodando o sistema da Microsoft.

Obviamente, muitos podem pensar que é uma simples ROM do sistema, e não o SO de fato, porém, levando-se em conta que o Optimus conta com um chipset TI OMAP e o Windows Phone 7 só suporta os processadores Qualcomm Snapdragos, as possibilidades de que a LG tenha desenvolvido um protótipo à parte são consideráveis, e o que vemos acima seria um vazamento desses protótipos.

Vamos ter que ser pacientes, e esperar novas imagens, ou até mesmo uma confirmação oficial da LG. Mas, tudo indica que temos um novo modelo com WP7 em um corpo de Optimus Black desembarcando no mercado em breve.

via GSMArena