iphone-5s-topo

Uma mínima decisão que tomamos no nosso dia a dia pode ter uma enorme importância em um momento concreto. Ainda mais para esse dono de um iPhone 5s que salvou a sua vida.

Ao subir no ônibus, ele colocou o iPhone 5s no bolso lateral do paletó, no lugar de colocar no bolso da calça, o que é bem mais habitual. E essa foi uma decisão crucial: o ônibus teve um grave acidente, que infelizmente matou duas pessoas, mas não esse usuário, já que o smartphone freou o impacto de uma barra de ferro que o golpeou justamente na região onde o smartphone estava guardado.

O resultado é o que vemos na imagem abaixo. O iPhone 5s ficou dobrado pela força do golpe, mas o seu dono saiu totalmente ileso do acidente, e desde já tem motivos para agradecer. Não só pelo smartphone frear o impacto, mas principalmente pela sorte em guardá-lo no lugar exato do impacto.

iphone-5s-salvador

Moral da história: um smartphone no paletó pode ser uma pequena proteção para uma área concreta do corpo. E não é a primeira vez que vemos isso acontecer.

Via PhoneArena