650_1000_samsungs5lujo-1

Uma mudança radical para o Galaxy S6, caso os rumores recentes sejam confirmados. O veículo sul-coreano DDaily informa que o novo smartphone top de linha da Samsung vai modificar radicalmente o seu design, fazendo uso de uma carcaça traseira fabricada em cristal, o que implicaria em uma bateria não removível.

Não será algo de agrado de todos se acontecer. Muitos poderiam contar com uma bateria auxiliar para utilizar em momentos de emergência. Este detalhe resultaria em uma mudança significativa, o que pode confirmar a sua tendência de reformulação geral (não é à toa que o produto tem como referência o termo ‘Project Zero’), na tentativa de surpreender e recuperar relevância no mercado mobile.

Não sabemos nem se o Samsung Galaxy S6 será apresentado na Mobile World Congress 2015 de Barcelona (Espanha), que acontece em março. Mas a introdução de uma carcaça traseira de cristal poderá ser interessante como diferencial estético, mas vamos ver se compensa o fato de perder o benefício da substituição simples da bateria.

Via Phandroid