galaxy-note-7-explodiu

Um novo acidente com o Samsung Galaxy Note 7 em um hotel em Perth, Austrália, reforça a necessidade de recall e de outras providências para prevenir incidentes. O dispositivo simplesmente explodiu enquanto estava em processo de recarga.

 

O primeiro Galaxy Note 7 que explodiu na Austrália

 

galaxy-note-7-explodiu-02

 

O smrtphone foi encontrado completamente “frito”, de acordo com o relato no Reddit, a ponto de não ser possível sequer remover a bandeja do SIM card para recuperar o chip telefônico ou o cartão microSD.

As imagens mostram como o case e a almofada ficaram queimadas. O usuário em si queimou um dedo, e alega que estava utilizando o carregador e o cabo original do smartphone.

 

galaxy-note-7-explodiu-03

 

O proprietário alega que foi uma pequena explosão que gerou todo o transtorno, e logo após o smartphone ardeu em chamas, ardendo e soltando um cheiro forte. Ele pede para que os demais proprietários do Galaxy Note 7 parem de usar o dispositivo, alegando que não vale a pena o risco.

Todos os proprietários do Galaxy Note 7 devem solicitar a substituição do seu dispositivo o quanto antes, e não tentar a sorte nem fazer testes por conta própria.

 

galaxy-note-7-explodiu-04

 

A Samsung entrou em contato com o dono desse Galaxy Note 7, e garantiu que vai custear todos os gastos gerados pelo acidente. Por conta da explosão, o hotel emitiu uma fatura no valor de US$ 1.380.

Em resumo: ou a Samsung acelera o processo de substituição desses smartphones, ou a brincadeira pode sair ainda mais cara do que o imaginado até agora.

Via BGRReddit