iphone-7-concept

Nada de oficial aqui. Tudo o que você verá é fruto de mentes criativas e da imaginação humana.

Cada vez menos falta para a Apple apresentar o novo iPhone 7 (apesar desse modelo só ser apresentado em setembro), um modelo que não deve marcar muitas mudanças de design, de acordo com os últimos rumores vistos. Mesmo assim, não custa sonhar que algo revolucionário está por vir.

O artista Glaxon Paul ofereceu a sua visão particular de como poderia ser o próximo smartphone top de linha da Apple e sua variante com tela de grande formato, que seria denominado como “Pro” no lugar do “Plus”. O resultado é simplesmente fantástico, e nos mostra um smartphone extremamente fino, que além de ter uma tela estendida inclusive com toda a parte de baixo do dispositivo, um detalhe que abre novas e interessantes possibilidades.

Com essa tela, podemos (por exemplo) obter novos efeitos visuais, além de mudar o design do botão de início, inserindo logotipos ou até personalizando com fotos próprias. Na parte de hardware, o vídeo sugere o uso de um processador de oito núcleos e câmeras de 20 MP e 12 MP. Também é mencionada uma tela 4K e uma versão com até 256 GB de armazenamento.

Obviamente, não vamos ver praticamente nada do que foi dito nesse post no iPhone 7 real, salvo talvez o detalhe da capacidade de armazenamento e o aumento de megapixels nas câmeras. De novo: o design é conceitual e não tem nada de oficial, mas isso não elimina o fato de que seria um produto muito interessante e atraente.

Via WCCFTech