motorola-android-1

Não me atrevo a dar nome a esse boi, ou melhor, smartphone. Logo, vamos chamá-lo de “ilustre desconhecido”. Esse modelo que foi registrado pelo site vietnamita Tinhte em fotos e vídeo de alta qualidade teve os seus seus detalhes técnicos apresentados. E, antes que você pergunte, a resposta é… NÃO: ele NÃO é o X Phone.

Bom, pelo menos nas especificações técnicas rumoradas para o futuro smartphone do Google (que já divulgamos aqui no TargetHD.net), algumas diferenças são detectadas. O que não quer dizer que esse “ilustre desconhecido” desse post não conte com recursos interessantes para a maioria dos usuários. Esse smartphone conta com um processador Snapdragon S4 Pro, tela de 4 polegadas com resolução HD (720p), GPU Adreno 320, 2 GB de RAM e bateria de 2.000 mAh. Em linhas gerais, estamos diante de um smartphone de linha alta.

motorola-android-3

As imagens mostram uma parte traseira curvada, que lembra muito aquela encontrada no HTC One. Em compensação, o anônimo modelo da Motorola conta com um acabamento em tom preto, que reforça o ar de sobriedade do modelo. Ele é todo construído em plástico, mas segundo os comentários do vídeo, ele oferece uma sensação de ser um telefone de corpo sólido e resistente, passando uma maior segurança ao usuário.

motorola-android-2

Outro destaque do seu design é que temos um modelo muito fino, com um agarre que deve ser muito agradável. Além disso, sua tela possui bordas igualmente finas, algo que vem sendo característico de alguns lançamentos recentes da Motorola, para dar uma sensação de que estamos segurando uma tela, e não um smartphone.

motorola-android-4

O modelo recebe o nome de código XT912A, ou seja, ele é mais uma futura variante da linha RAZR (XT912). Porém, de concreto ou oficial vindo da Motorola, não há nenhuma informação. Ou seja, só nos resta esperar, vendo o vídeo review abaixo.

 

 

Via The Verge