iPhone-Carbon-Monoxide-Detector-Case

Acredite, amigo leitor: o monóxido de carbono mata. Você pode ficar exposto ao material e não saber uma vez que ele não tem cheito, não tem gosto e nem cor. Você só pode saber que o gás foi liberado no ambiente se você tiver um detector que alerte sobre a sua presença. E o monóxido de carbono pode ser liberado acidentalmente no seu escritório, na sua casa ou até mesmo no seu carro.

Por isso, leve em consideração o fato da maioria das pessoas não mais saírem de casa sem os seus smartphones, e o case com detector de monóxido de carbono integrado criado por David Tyres tem lá a sua razão de existir. Afinal de contas, você vai ter o tal detector de monóxido de carbono com você, em qualquer lugar.

O case alerta o usuário sobre a presença do gás através de sistema se vibração, alarme sonoro ou um alerta visual. O case ainda pode interagir diretamente com o iPhone, podendo chamar alguns números de emergência, caso você não interaja de nenhuma forma com o smartphone depois de alguns minutos (entendendo assim que você está inconsciente).

O case ainda é um conceito, em fase de coleta de fundos para se tornar um produto comercial.

Via Gadget Review