A Sony aposta na tradicional e bem sucedida marca VAIO para apresentar os seus dois modelos de ultrabooks no mercado brasileiro. Vamos conhecer com mias detalhes o primeiro desses modelos hoje, através do SVT1115FBS.

Assim como é tradicional na linha VAIO, esse ultrabook da Sony se destaca pelo design atraente, com linhas muito finas, acabamento com estética elegante, com cores sóbrias. É o ultrabook que certamente chama a atenção, tanto para quem usa, quanto para quem está vendo o amigo utilizar.

Mas o modelo não se destaca só pelas aparências. O produto reúne um bom conjunto de configurações para as principais atividades cotidianas. Começamos pelo conjunto de conectividade, oferecendo no mesmo pacote Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e leitor de cartões SD e Memory Stick, além de portas HDMI, VGA e Ethernet. O produto também conta com inicialização rápida, que é mais um item recomendado para quem busca mobilidade e performance em um produto que pode ser o equipamento ideal para as mais diversas atividades conectadas.

O ultrabook Sony SVT1115FBS conta também com um retorno do estado de hibernação de menos de 2 segundos, através da tecnologia Rapid Wake, e mantém a proposta de teclas dedicadas para recursos exclusivos dos computadores da linha VAIO, como o VAIO Media Gallery, o Assist e o VAIO Care. Seu acabamento feito em alumínio escovado reforça a sua proposta combinada de beleza e segurança, além de contar com uma tecnologia anti furto, que protege os seus dados caso aconteça o pior com o seu portátil.

Especificações técnicas:

Apenas 1,7cm de espessura, 1,6 Kg e inicialização extremamente rápida;
3ª geração Intel® Core™ i5 3317U com Turbo Boost;
HDD 320GB – SSD 32GB;
4GB  expansível até 8GB;
Tela de 13,3″ LED (1366×768);
Até 7 horas de bateria*;
Windows 7 Home Premium;
Leitor de cartões;
Conectividade com VGA e HDMI, sem necessidade de adaptadores;
Compatibilidade com PlayStation 3.

Preço: R$ 3.199,00