Meizu MX6 render

O Meizu MX6 apareceu em renders que mostram uma grande semelhança com o Meizu PRO 6, o que pode indicar semelhanças técnicas também.

 

Muito parecidos em detalhes cruciais

As imagens vazadas mostram o que pode ser o Meizu MX6 na sua versão final, que será apresentada no dia 19 de julho. O design da traseira polida se assemelha muito ao que conhecemos no Meizu PRO 6, com um tom cinza grafite que combina muito com o seu corpo metálico.

A colocação da câmera traseira está no mesmo local nos dois modelos, e não vemos o leitor de digitais na parte traseira, o que pode também confirmar a similaridade. Com um botão Home na parte inferior frontal, ele deve fazer as vezes do leitor de digital.

Meizu MX6 render 02

A foto acima faz um comparativo entre os dois modelos. À esquerda, a imagem real do Meizu PRO 6, e à direita, o último render do Meizu MX6. Até o flash circular é idêntico, abaixo do sensor de câmera, que deve ser de 12 MP, inferior aos 21 MP do PRO 6.

A parte traseira do Meizu MX6 é lisa, contando apenas com o logo do fabricante na parte inferior, dando a perspectiva de poder alcançar as 5.5 polegadas, além de abrigar um processador mais potente.

Meizu MX6 render 03

Ainda resta conhecer a parte frontal do Meizu MX6. O design pode dividir opiniões, agradando a alguns e levantando críticas de outros por ser muito parecido com o iPhone 6s. Fato é que este modelo está muito próximo de ser apresentado.

Confiamos que o desempenho, ao reduzir o processador mas não de forma excessiva, esteja a altura do que temos hoje no Meizu PRO 6. Também podemos ter uma melhor autonomia de bateria pela redução de resolução da tela e aumento da própria bateria.

Esperamos que esse smartphone desembarque no Brasil algum dia.

Via Android Headlines