Windows-10-gratis

Como bem sabemos, a Microsoft deu um prazo de um ano para obter o Windows 10 de graça. A promoção é válida para aqueles que contam com uma cópia legal do Windows 7 ou do Windows 8.1. Mas essa boiada está chegando ao fim.

No próximo dia 29 de junho, quando vencer o prazo de um ano, ou seja, daqui a 100 dias a contar de hoje (20), esse período promocional chega ao fim. Logo, para os que ainda não se decidiram por atualizar, começou uma contagem regressiva para decidir se vale a pena ou não fazer a atualização, dependendo é claro de cada caso envolvido nesse cenário.

O que vai acontecer depois que o prazo promocional acabar? É uma excelente pergunta.

A Microsoft pode tomar três medidas: encerrar a oferta e passar a cobrar pelo update do Windows 10, prorrogar a oferta vigente ou lançar uma nova oferta, talvez na forma de um desconto. A gigante de Redmond não adiantou detalhes ou faz comentários oficiais sobre o assunto, mas além daquilo que foi dito em 2015 quando comentaram que esse prazo seria de apenas um ano, o que podemos deduzir inicialmente que só ficam a primeira ou terceira opção para o futuro.

Porém, nada está claro, de modo que devemos ficar atentos para qualquer novidade por parte da Microsoft.

Via Softpedia