uhans mx

O UHANS MX é mais um daqueles smartphones muito baratos, que oferecem o básico para você se comunicar com o mundo ao seu redor.

É difícil encontrar alternativas viáveis dentro do segmento de entrada. E, quando digo viáveis, quero dizer aquelas que oferecem uma boa relação custo-benefício.

A modesta e desconhecida UHANS oferece um modelo interessante. O UHANS MX possui tela de 5.2 polegadas (HD) que ocupa grande parte da área frontal, com a câmera ficando abaixo da tela, no estilo do Xiaomi Mi Mix.

 

 

O modelo conta com o sistema operacional Android 7.0 Nougat, trabalhando com um processador MediaTek quad-core, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD).

Além disso, o smartphone conta com leitor de digitais na parte frontal, dual nano-SIM (3G, infelizmente), Bluetooth 4.0 e WiFi 802.11 bgn.

A câmera traseira dupla tem 8 MP, e tudo indica que só é uma perfumaria a mais para o modelo. A câmera frontal possui 5 MP e sua bateria é de 3.000 mAh.

 

 

O UHANS MX possui acabamento envidraçado na parte traseira, algo incomum para um modelo de entrada. Suas dimensões são de 140,5 x 72,7 x 8,5 mm, e seu peso é de 184 gramas.

O UHANS MX tem preço sugerido de apenas 58 euros. Made in China, é claro (por esse preço, você esperava algo diferente?).