A Ubisoft iniciou na última terça-feira (15/05) a pré-venda de Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier, novo episódio da franquia de games shooter. Disponível para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3, o jogo estará disponível no Brasil no dia 01 de junho, totalmente legendado para o português.

O jogo inova na jogabilidade, oferece armas futurísticas, e com uma história envolvente. No novo episódio, os Ghosts, soldados de elite do Grupo de Operações Especiais dos EUA, precisam rastrear a origem de armas militares roubadas que estão sendo utilizadas para atacar esquadrões aliados. Kozak, Ghost Lead, Pepper e 30k são os escolhidos para liderar as buscas ao redor do mundo e enfrentar um novo conflito global.

O game possui modos de campanha solo e cooperativo, com 12 missões diferentes, conteúdos extras e mapas, permitindo um jogo de até 16 jogadores simultâneos (8 contra 8). Outra novidade é a função Gunsmith (apenas para Xbox 360), onde o jogador pode usar o Kinect para criar mais de 20 milhões de variações de armas e acessórios.

Preço: R$ 149,90.

Via Assessoria de Imprensa