assassins-creed-iv-black-flag-cortes

A Ubisoft e a Sony anunciaram uma parceria que oferecerá conteúdo exclusivo e gameplay extra para Assassin’s Creed IV Black Flag e Watch Dogs nas versões para Playstation 3 e Playstation 4. Assassin’s Creed IV Black Flag será lançado mundialmente para PS3 no dia 29 de outubro e para PS4 no final do ano. Já Watch Dogs chega ao varejo para PS3 no dia 19 de novembro e para PS4 próximo ao lançamento do console.

Aveline, líder Assassina que protagonizou Assassin’s Creed III Liberation para Playstation Vita, retorna em Assassin’s Creed IV Black Flag com três missões exclusivas para PS3 e PS4.

Em Watch Dogs, os jogadores de PS3 e PS4 receberão quatro missões adicionais e exclusivas, concentradas na luta pela liberdade na era digital. Na pele do vigilante Aiden Pearce, os gamers poderão ajudar o protagonista em sua vingança contra um magnata da tecnologia de Chicago que já lhe causou muito mal. Após a conclusão das missões extras, os jogadores destravarão um novo traje para Aiden Pearce.

watch-dogs

Para mais informações sobre Assassin’s Creed, visite www.assassinscreed.com e www.facebook.com/assassinscreed, e siga https://twitter.com/assassinscreed.

Para saber mais sobre Watch Dogs, acesse www.watchdogsgame.com e www.facebook.com/watchdogsgame, e siga http://twitter.com/watchdogsgame.

Via Assessoria de Imprensa