assassins-creed-iv-black-flag-cortes

A Ubisoft Brasil, através de sua assessoria de imprensa, confirma que quatro dos seus mais importantes lançamentos de games para 2013 chegarão ao Brasil totalmente localizados para o português do Brasil. A iniciativa é parte da estratégia de expansão dos seus títulos para os principais consoles de videogames do mercado.

Além de SplinterCell Blacklist (cuja localização já estava confirmada), os jogos Assassin’s Creed IV: Black Flag (para os consoles PS3, Xbox 360 e Wii U), Rayman Legends (para PS3, Xbox 360 e Wii U) e Watch Dogs (PS3, Xbox 360 e Wii U) terão os seus menus, legendas e dublagens totalmente transcritos para o nosso idioma.

Assassin’s Creed IV: Black Flag chega ao Brasil em 1 de novembro, e conta a jornada de Edward Kenway, que se torna pirata após a guerra entre os grandes impérios chegar ao fim. O jogo vai mostrar alguns dos piratas mais infames da história, como Barba Negra e Charles Vane, além de colocar o jogador em uma ação intensa, durante o período da Era do Ouro da pirataria.

Rayman Legends tem lançamento previsto para o dia 30 de agosto, e é uma sequência direta de Rayman Origins, incluindo novos modos de jogo, novos personagens, cenários e trilha sonora. O game também conta com um novos efeitos multidimensionais, sistema de iluminação reforçado e renderizações atualizadas.

Por fim, Watch Dogs tem o seu lançamento mundial previsto para o dia 22 de novembro, e apresenta um mundo onde pessoas e corporações vivem à margem do risco de ter os seus dados em redes de informação e dispositivos eletrônicos expostos a qualquer momento. Com a ajuda do seu smartphone, Aiden Pearce vai utilizar suas habilidades para invadir sistemas e controlar a cidade de Chicago (e seus dados).

Via Assessoria de Imprensa