A Ubisoft anuncia o desenvolvimento do Assassin’s Creed Revelations, o quarto título de uma das franquias de videogame mais populares e aclamadas pela crítica. Desenvolvido e liderado pela Ubisoft Montreal com o apoio e expertise dos estúdios da Ubisoft de Annecy, Massive Entertainment, Quebec, Cingapura e Bucareste, Assassin’s Creed Revelations apresenta a mais imersiva experiência disponível até agora na série e encerra a aventura de Ezio. O jogo estará disponível para Xbox 360®,  PlayStation®3 e para PCs com Windows.

Lançado inicialmente em 2007, os três primeiros jogos da série Assassin’s Creed® venderam mais de 28 milhões de unidades em todo mundo, volume que coloca a franquia como uma das mais vendidas entre a nova geração de consoles. Reconhecida por ter uma das mais ricas e cativantes histórias da indústria do jogos eletrônicos, Assassin’s Creed foi além dos videogames e oferece outras experiências de entretenimento como em histórias em quadrinhos, no Facebook, romances, pequenos filmes, entre outros.

No Assassin’s Creed Revelations, o assassino mestre Ezio Auditore segue os passos do seu mentor lendário Altaïr em uma jornada de descoberta e revelação. O caminho é perigoso – aquele que vai levar Ezio à Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

Para completar a premiada história de Ezio, o reconhecido multiplayer online foi aprimorado e expandido com mais modos, mais mapas e mais personagens que permitem testar as habilidades dos assassinos. O último capítulo da saga do Assassin’s Creed também inclui jogabilidade revolucionária, permitindo aos jogadores manipular a construção das memórias de Desmond e Animus, decifrar os mistérios de seu passado e ter uma visão para o futuro.

Para mais informações sobre Assassin’s Creed visite: www.assassinscreed.com  e www.facebook.com/assassinscreed.

via assessoria de imprensa