size_810_16_9_lollapalooza

O Twitter e o Multishow (@multishow) se uniram para fazer com que o público aproveite ainda mais os shows que acontecerão no Lollapalooza neste fim de semana, 12 e 13 de março, em São Paulo. Com o uso da #LollaNoMultishow, os usuários da plataforma terão acesso a conteúdos e interações diversificadas durante o evento.

Dentre as novidades deste ano, os espectadores do canal poderão conferir na tela da TV, durante os intervalos, os melhores GIFs e fotos que estiverem sendo postados no Twitter em tempo real, assim como vídeos de artistas com comentários sobre os shows. Além disso, as fotos de perfil dos usuários que estiverem Tweetando sobre o festival aparecerão no meio das imagens da plateia do evento. Os Tweets com a hashtag #LollaNoMultishow serão mostrados na tela da TV durante a transmissão e contabilizados no volume de audiência total.

Para completar, os fãs das bandas presentes no evento poderão participar de votações exclusivas no site do Multishow. Estrelas como Florence + The Machine (@flo_tweet), Mumford & Sons (@MumfordAndSons), Bad Religion (@badreligion) e muitas outras farão parte da quinta edição do Lollapalooza no Brasil.

O Lollapalooza começa neste sábado, mas já é possível participar de conversas via Twitter com artistas do festival. Para tornar o aquecimento do evento ainda mais divertido, artistas como Karol Conka (@KarolConka) e Dônica (@BandaDônica) respondem a perguntas de fãs e contam tudo o que estão preparando.

Além disso, ao longo da semana, o Moments — ferramenta que organiza os melhores Tweets separados por assunto — vem mostrando vídeos dos últimos shows das bandas e todas as informações sobre as apresentações de sábado e domingo. Durante o festival, os usuários do Moments também poderão seguir o evento e assim receber os Tweets mais relevantes ao vivo em suas timelines. Clique aqui para acessar o Moments.