WebOS-3.0

As TVs 4K da LG Electronics foram selecionadas pelo programa ‘TV Recomendada Netflix’ pelo segundo ano consecutivo.

O programa da Netflix avalia e reconhece Smart TVs que entregam seus serviços com excelência, bem como uma melhor experiência de TV via internet. As com webOS 3.0 da LG passaram por um rigoroso programa de avaliação, baseado em uma série de critérios para Smarts TVs, antes de conquistar a designação global de ‘TV Recomendada Netflix. Receberam esse selo as TVs OLED 4K (modelos E6), as TVs LG SUPER UHD (modelos UH9550, 9500, UH8500 e UH7700) e as TVs UHD (modelos UH6550, UH6500, UH6350, UH6300, UH6100 e UH6000), mas a lista deve aumentar à medida que novos modelos forem avaliados.

O programa ‘TV Recomendada Netflix’ foi criado para ajudar o consumidor a identificar os televisores que oferecem uma experiência mais rápida, fácil e atualizada com a Netflix. As TVs OLED, TVs SUPER UHD e TVs UHD da LG equipadas com o sistema operacional webOS 3.0 oferecem uma combinação imbatível de imagens e funcionalidades de Smart TV modernas e intuitivas, proporcionado uma excelente experiência de assistir TV via internet.

Com uma vasta biblioteca de programas de TV e filmes premiados, além das mais de 600 horas de programação original planejadas para este ano, as TVs LG oferecem uma experiência de assistir conteúdos 4K e de streaming incrível aos assinantes da Netflix do mundo todo.

As TVs LG 4K com webOS 3.0 selecionadas oferecem o melhor desempenho Instant On; consequentemente, o usuário consegue ligar a TV e começar a assistir os conteúdos da Netflix muito mais rápido do que com os outros modelos no mercado hoje. Outras funcionalidades da WebOS 3.0, como a Fast App Switching, torna o acesso à Netflix e a outros Serviços de Internet tão fácil quanto uma troca de canais.

Além de exibir conteúdos 4K com altíssima qualidade, as TVs LG já estão preparadas para oferecer imagens em HDR da forma ideal. As TVs OLED e SUPER UHD da LG são totalmente compatíveis com os formatos HDR Dolby Vision e HDR10, e estão prontas para exibir, com excelente qualidade de imagem, séries originais da Netflix criadas no formato HDR, como a primeira temporada de Marco Polo, já disponível, e a série Demolidor, que será lançada em breve.

Os usuários das TVs LG podem acessar a Netflix selecionando o aplicativo da Netflix na webOS, a plataforma de smart TV da LG. Nas TVs LG menos recentes, a Netflix pode ser acessada por meio da Netcast, a antiga plataforma de smart TV da empresa.

Para mais informações sobre a lista completa de TVs Recomendadas Netflix, visite www.netflix.com/recommendedtv.