A Sony lança no Brasil a TV XBR-65HX925, de 65 polegadas, que promete colocar uma sala de cinema na sua casa, gerando uma imagem de aproximadamente 1,5 metro na horizontal. O modelo possui conversor digital integrado, acesso à internet via conexão wireless, comunicação DLNA, sistema Motion Flow 960XR, que oferece 960 quadros por segundo, sensor inteligente de presença e interatividade no sistema Ginga.

A TV e construída em uma única peça, podendo ser suportada em uma base monolítica (vendida separadamente), que oferece uma suave inclinação de 6 graus. Essa ângulo gera um menor cansaço visual para o telespectador. Seu sistema de 3D é ativo, com óculos especiais vendidos separadamente. O 3D ativo oferece uma resolução Full HD aos conteúdos exibidos, tornando a imagem mais realista.

O usuário poderá acessar conteúdos da web pela TV, através do navegador integrado, além de acesso às redes sociais e videochamadas via Skype. A nova TV Sony BRAVIA HX925 possui o processador X-Reality PRO, que oferece alta qualidade de reprodução de vídeos na internet.

Seu preço sugerido é de R$ 17.999,00.

via assessoria de imprensa