A atraente linha Individual Slim da Loewe é composta por dois modelos: Selection e Compose, e oferece os tradicionais painéis LCD com retro-iluminação LED, perfeitamente conjugados com um design fino, minimalista e fazendo juz a marca.

Elas prometem um consumo de energia de 45% menor do que os concorrentes similares, muito em parte graças a função OPC, que regula o contraste da tela na função de luz ambiente. Ele conta com receptor de canais TDT em alta definição, e se prezam e oferecer ao usuário uma variedade de possibilidades multimídia.

Deste modo, podemos citar a tecnologia Media+ (com upgrade de software), para acesso a fotos, vídeos, música, etc, da rede do lar (contando com conexão LAN e WLAN, no modelo Compose), e oferece suporte para a reprodução de arquivos em pendrives, pelo aplicativo LoeweMediaHome.

Preços: na Espaha, as TVs estão disponíveis nos tamanhos de 40 e 46 polegadas. No mês de julho, chegam os modelos de 32 e 55″. Preço inicial do modelo de 40″ é de (assustadores) 2.999 euros.

Fonte