As TVs de LED da série C400 da Samsung são opções ditas como “convencionais” para a maioria dos seus consumidores, em virtude do seu tamanho de tela (de 32″), mas podemos dizer que elas também podem pegar um grande número de consumidores, em virtude de suas diversas possibilidades oferecidas pelas diversas conexões que a TV conta.

Essa TV tem resolução de 1366 x 768, com suas cores sendo reproduzidas com mais brilho e claridade, graças aos seu processador de imagem. São TVs HD Ready que, combinado com tecnologias próprias de melhoria de imagem, tendem a oferecer um resultado final de grande nitidez. Conta já com o decodificador de sinal digital integrado, para você receber o novo padrão de TV digital brasileiro. Conta com entrada HDMI, USB e entrada para PC, abrindo a possibilidade de você conectar o seu media center na TV, ou, até mesmo, usá-la como monitor para navegar na internet e produzir as suas atividades do sofá da sala de sua casa.

Sua USB suporta a conexão de pendrives e HDs externos para você acessar fotos, músicas e vídeos direto da tela da TV. Conta também com o Digital Noise Filter, que cobre as falhas de sinais de TV mais fracos, suavizando a imagem e oferecendo um melhor resultado na tela. Além disso, conta com Progressive Scan, Dolby Digital Plus, Dolby Pulse, além de diversos recursos de ajuste e personalização do produto: Preço: R$ 1.900,00.