lg-tv-classic-vintage

Se você buscar na internet pelos televisores lançados na década de 1970, certamente vai observar que muitos deles possuem um design muito similar ao modelo lançado recentemente pela LG. Em uma época onde os deisgns e materiais minimalistas dominam os produtos de tecnologia de consumo, a fabricante sul-coreana aposta em um design retro, na nova TV Classic (modelo 32LN630R).

Tal como o fabricante anuncia em sua página na internet, temos aqui uma “reinterpretação moderna do produto”, um televisor composto por uma carcaça de madeira e dials da época para aumentar ou diminuir o volume, e trocar de canal. Ainda que não seja possível ver na imagem acima, a sua cor é branco brilhante, e a tela Full HD IPS ocupa 32 polegada (1920 x 1080 pixels).

Por outro lado, o produto também conta com as suas respectivas adaptações para o mundo moderno. É possível conectar outros periféricos atuais na LG TV Classic, como uma memória USB ou um disco rígido, ou ainda produtos com conectividade MHL. Já pensou o quão interessante (visualmente falando) será conectar um PlayStation 4 ou um Xbox One em uma TV como essa?

Ainda não há previsão por parte da LG para quando o produto começará a ser comercializado, nem em quais países a TV 32LN630R estará disponível. Uma coisa é certa: os fãs de peças antigas e aqueles que querem inovar na decoração da sala de sua casa são certamente o público-alvo do LG TV Classic.

Via Gadgetos