Para quem não pode pagar (ou não entende por que pagariam) 15.000 euros pelo televisor BeoVision 7, de 55″ da Bang & Olufsen, as próximas linhas podem explicar (ou não) o porquê deste valor. Afinal, tudo na vida tem o seu custo/benefício.

O pessoal da Flatpanels HD tiveram a chance de testar a TV, e as conclusões sobre esta bela TV 1080p com iluminação LED e atenuação localizada são as que podemos esperar tudo o que a TV promete. O produto possui elementos com base motorizada e player de Blu-ray integrado (opcional), com um design muito bonito.

Segundo o Flatpanels HD, a qualidade de produto atinge um nível de tecnologia que dificilmente outro fabricante alcançou, ou vai alcançar, destacando que o recurso de alta definição oferece um prazer extraordinário ao telespectador quando o produto está em funcionamento. O ponto negativo do produto é que a fabricante não colocou muitas opções de calibração de imagem, o que resulta em uma imagem um pouco mais fria do que o tradicional, mas que isso não chega a incomodar a maioria das pessoas que se depararem um dia com o produto.

Fonte