Boa notícia para os usuários do Tumblr em plataformas móveis. Um mês depois que os serviço lançou a sua versão nativa para o iOS, os seus desenvolvedores entenderam que chegou o momento de atualizar esta versão, transformando a mesma em universal, de modo que ela seja compatível com o iPad.

A atualização chega um dia depois do Tumblr lançar uma versão do aplicativo devidamente adaptado para os tablets Android, fazendo com que as duas principais plataformas móveis do mercado fiquem equipadas nesse sentido. As versões para dispositivos móveis do Tumblr se tornaram mais rápidas e com respostas melhores do que as versões anteriores, além de incluir recursos esperados pelos usuários, como o zoom com pinça entre os dedos para aumentar a visualização das fotos, republicação de posts com apenas um toque, suporte offline, gerenciamento de múltiplas contas, salvar rascunhos, posts pendentes de revisão, entre outros.

Para muitos, vai ser muito mais prático e funcional utilizar o Tumblr pelos tablets do que através dos smartphones, não apenas na questão da produtividade do conteúdo, mas no gerenciamento de suas funcionalidades. Quem já testou o aplicativo afirma que a versão para o iPad está muito mais funcional e melhor do que a versão para iPhone, e em vários sentidos.

Download

Tumblr for iOS