LG-G5-G4

O Samsung Galaxy S7 não é o único smartphone top de linha que gera interesse na primeira metade de 2016. O LG G5 também é muito esperado, e de acordo com as últimas informações, pode receber mudanças importantes.

No seu design, sabemos que o LG G5 deverá contar com um acabamento metálico, deixando de lado de forma definitiva o plástico. Também é dito que ele poderia contar com algum tipo de tela secundária, seguindo os passos dados pela LG com o LG V10.

Nas suas especificações, especula-se que ele manterá o slot para cartões microSD, mas com uma bateria não-removível. Estas seriam as suas principais especificações:

– Processador Qualcomm Snapdragon 820
– 4 GB de RAM
– Tela de 5.6 polegadas (2K)
– 64 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 200 GB)
– Câmeras de 20 MP e 8 MP
– Sistema operacional Android 6.0 Marshmallow

Um modelo top de linha puro e simples, com o qual a LG recuperaria a sua aposta pelos processadores mais potentes da Qualcomm, diferente do que aconteceu com o LG G4, que ficou com chip Snapdragon 808, e não com o Snapdragon 810, para evitar problemas de superaquecimento.

O LG G5 deve ser apresentado ainda no primeiro trimestre de 2016, enquanto que sua disponibilidade só aconteceria no segundo trimestre. Seu preço é desconhecido, mas comenta-se que pode rondar entre os US$ 600 e US$ 700.

Via GSMArena