650_1000_samsungf-2

E mais uma vez o @evleaks fornece um vazamento para os fãs de tecnologia. E temos que dar crédito para ele, pois o seu índice de acertos é elevadíssimo. Ele publicou três novas imagens do até então conhecido Galaxy F (também conhecido por diversas vezes como Galaxy S5 Prime), modelo top de linha que poderia representar a renovação da proposta do Galaxy S5 que conhecemos hoje.

Apesar da Samsung não confirmar oficialmente a existência desse smartphone, os diversos vazamentos das últimas semanas apontam para um dispositivo com chassi de alumínio, tela de 5.3 polegadas com resolução QHD (1.440p), processador Snapdragon 805, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmera traseira de 16 megapixels com estabilização óptica.

650_1000_samsungf-3

O Galaxy F é muito parecido com o Galaxy S5 no design, porém, é possível ver que as bordas laterais desse novo modelo são bem menores, o que permitiu à Samsung aumentar o tamanho de tela em 0.2 polegada, mantendo os mesmos parâmetros de chassi do Galaxy S5. Se isso for confirmado, é uma boa notícia.

650_1000_samsungf-1-1

Por outro lado, na imagem de topo do post podemos ver que a parte traseira do smartphone possui um acabamento “escovado”, deixando de lado os pequenos orifícios presentes no Galaxy S5, “gentilmente apelidados de band-aid” pela concorrência. Tanto a câmera traseira como o flash LED parecem ser idênticos ao do modelo anterior, pelo menos na sua aparência externa.

No papel, o Galaxy F parece ser concebido para agradar aqueles que pediam um maior cuidado na construção do Galaxy S5. Não deve demorar muito para que as dúvidas sejam sanadas, pois a Samsung deve lançar esse modelo em breve.

Via @evleaks