wt310 Toshiba WT310, um tablet profissional com tela de 11.6 polegadas e Windows 8 Pro

A Toshiba apresenta ao mundo um tablet voltado para o segmento de negócios. O WT310 chega com credenciais que podem agradar os profissionais que querem ter a mesma experiência de uso no desktop e no dispositivo móvel.

O modelo chega com o sistema operacional Windows 8 Pro, tela de 11.6 polegadas (1080p), processador Intel Core (sem especificar exatamente qual), unidade SSD para armazenamento de dados e uma Digitizer Pen, para aqueles que gostam de fazer anotações na tela. O tablet ainda conta com saída HDMI, slot para cartões SD e porta USB 3.0.

No quesito conectividade, além do Wi-Fi, o Toshiba WT310 ainda suporta as conectividades WiDi e Bluetooth 4.0, e de forma opcional, você pode adquirir o produto na versão HSPA+ ou LTE. Também poderá ser adquirido com uma base com portas adicionais, para quem necessita conectar múltiplos dispositivos junto com o tablet. Por ser um equipamento orientado ao mundo dos negócios, o produto conta com vários aplicativos e utilitários voltados para esse mercado. Tudo isso em um tablet com peso de 825 gramas, com medidas de 229 x 189 x 12,4 mm.

Não foram revelados muitos detalhes sobre o produto, mas sabemos que ele será lançado na Europa ainda nesse segundo trimestre, com um preço a ser anunciado.

Via Toshiba