A Toshiba apresentou de forma oficial a nova linha Satellite P8 Series, porém, suas informações ainda são escassas. A fabricante japonesa não confirmou o processador ou gráficos que estarão presentes nos novos modelos, ou mesmo se contarão com os mais recentes hardwares da Intel e NVIDIA, mas tudo indica que os modelos devem trazer um pouco de Ivy Bridge para os usuários.

A nova linha está composta por dois modelos de 15,6 polegadas (P850 e P855), que em algumas versões vai contar com a tecnologia de reprodução de conteúdos 3D sem óculos, e dois modelos com telas de 17,6 polegadas (P870 e P875), com clara vocação multimídia. Todos eles contam com um teclado retroiluminado, opção Slip Stream, para que você possa escutar suas músicas com o equipamento em repouso, quatro portas USB 3.0, saída HDMI, WiDi e Bluetooth 4.0.

O lote se completa com uma unidade de Blu-ray (opcional) e armazenamento híbrido (8 GB em SSD para acelerar o boot do sistema, e 750 GB de HD, para armazenamento do conteúdo). A Toshiba ainda não anunciou o preço oficial dos produtos, mas especula-se que a versão mais básica fique na faixa das 599 libras.

Via Engadget