Toshiba Satellite Click Mini

O Toshiba Satellite Click Mini é mais um modelo conversível, mas com características mais modestas, com o objetivo de ser um modelo mais acessível para o grande público.

Estamos diante de um dispositivo com tela de 8.9 polegadas com Windows 8.1. O tablet se acopla ao teclado para se transformar em um portátil 100% funcional, sendo uma boa opção para quem busca o máximo de versatilidade, mobilidade e alguma produtividade. No seu interior, encontramos um processador Intel Atom Z3735F quad-core de 1.33 GHz (de baixo consumo), além de 32 GB de armazenamento e 2 GB de RAM.

É uma proposta modesta no hardware, e para ajudar na produtividade, a Toshiba oferece 1 TB de armazenamento na nuvem através de uma promoção com o Microsoft OneDrive, uma versão do Office 365 Personal e 60 minutos de chamadas no Skype. No seu modo tablet, o Toshiba Satellite Click Mini tem uma espessura de 9.8 mm e peso de 472 gramas, enquanto que no modo portátil, o peso é de 979 gramas, e a espessura é de 2 cm.

A tela de 8.9 polegadas tem uma resolução de 1920 x 1200 pixels, e no modo tablet o dispositivo conta com porta micro HDMI, leitor de cartões SD e porta microUSV 2.0. O teclado possui uma porta USB 2.0 e slot microSD adicional. O dispositivo ainda conta com câmeras de 5 e 2 megapixels.

O Toshiba Satellite Click Mini tem preço sugerido de 349 euros. O produto está com atualização garantida para o Windows 10.

 

Via Toshiba