A Toshiba deve ter em mente que o universo dos tablets ainda pode receber novos membros (principalmente quando dedicados aos bolsos menos afortunados), assim como o seu novo LT170. Esse tablet Android apareceu no catálogo italiano da empresa, com uma boa tela de 7 polegadas, com resolução de 1024 x 600 píxels de resolução.

O modelo usa um processador Freescale i.MX53 de 1 GHz, 512 MB de RAM e 8 GB de armazenamento interno, que pode aumentar de forma considerável, através de um slot para cartões microSD. O pacote de especificações se completa com uma câmera traseira de 2 MP, câmera frontal de 0.3 MP, porta micro USB, sensor de luz ambiente, para ajustar o brilho de sua tela, autonomia de 7 horas de reprodução de vídeos e diversos acessórios, como por exemplo, um case e um protetor de sua tela.

Ao que parece, a unidade começa a ser distribuída na Itália no final do mês de março, com preço sugerido de 299 euros, mas já pode ser reservado. Não foi informado se o tablet será lançado em outros mercados.

Via Engadget