A Toshiba expande a sua linha de tablets. Depois de lançar o Thrive e atualizar o AT200, a fabricante japonesa lançou a versão de 7 polegadas do Thrive.

Como o seu irmão maior, o Thrive 7 conta com um processador Tegra 2, câmera traseira de 5 MP e câmera frontal de 2 MP. As diferenças estão em alguns detalhes: o modelo de 7 polegadas possui um flash LED para a câmera, e toda a a sua carcaça traseira, que se mantém emborrachada, está fundida ao restante do tablet, de modo que o usuário não pode desmontar o modelo.

Outras novidades da versão menor é o uso de portas em tamanho reduzido, o que foi uma regra para que o produto ficasse mais fino. Logo, o Thrive 7 da Toshiba conta com portas mini-USB e micro-HDMI, além do conector de 3,5 mm para os fones de ouvido, outra entrada para o dock de dados e um slot para microSD.

Sua tela possui resolução de 1280 x 800, seu sistema operacional é o Android 3.2 (Honeycomb) e seu peso é de 400 gramas. Disponível nas versões de 16 e 32 GB de armazenamento, não tem preço revelado.



via Engadget