A Toshiba está empenhada em apresentar novos gadgets durante a CES 2012. São dois novos produtos que a empresa apresenta na feira. O primeiro deles é o Dynadock U3.0, uma estação que oferece nada menos que seis portas USB (duas delas 2.0, e as outras 4 no padrão 3.0), para que você possa recarregar os seus dispositivos sem a necessidade de ligar o computador.

A unidade ainda conta com conexão Gigabit Ethernet para transferir dados com o máximo de velocidade, além de uma placa para vídeos digitais em Full HD, que pode funcionar com até dois monitores adicionais. Sua chegada ao mercado deve acontecer ainda no mês de janeiro, com preço sugerido nos Estados Unidos de US$ 180.

O segundo dispositivo é o novo monitor móvel LED da empresa, de 15,6 polegadas, que conta com especificações bem interessantes, como porta USB 3.0, 1366 x 768 pixels de resolução, e uma cobertura especial anti reflexo. Certamente vai se tornar em objeto de desejo para os adeptos às configurações com várias telas. Seu preço, ou data de lançamento não foram revelados, mas tem previsão inicial de lançamento para o mês de abril.

Via Engadget