Se você procurava um smartphone “exclusivo” mas o catálogo da Vertu não era algo tão apaixonante assim, talvez você deva dar uma olhada nos novos modelos que a Torino Lamborghini (filho do fundador da Lamborghini, Ferrucchio, e designer sem laços com o fabricante de carros esportivos, que tem parceria com a ASUS) preparou para o mercado russo.

Segundo o site Hi-Tech Mail, estes novos telefones recebem o nome de TL688, TL700 e TL820, e contam com telas de 2, 3 e 2,4 polegadas, respectivamente, câmera de 5 megapixels e sistema operacional Android. Como você pode ver, suas características técnicas não são o ponto forte do produto, já que eles deixaram de lado o design e as especificações técnicas, para priorizar o luxo, com preços que variam entre 1.470 e 2.200 euros.

O fabricante também teve tempo para apresentar um tablet de 9.7 polegadas, com processador Qualcomm de 1.2 GHz, 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna, com preço sugerido de 1.800 euros. Se você ficou interessado por estes dispositivos (particularmente, achamos difícil que isso tenha acontecido), vale a pena saber que eles estarão disponíveis no mercado russo em agosto. Se você estiver dando uma passadinha pela Sibéria, pode ser a sua chance.

Via Phone Arena