tony-hawk-hoverboard

Em alguns momentos, é melhor não escrever sobre certas coisas. Ontem (05), a internet estava delirando com o vídeo viral do suposto vídeo de apresentação do skate voador, similar ao que é visto no filme De Volta Para o Futuro II. Pois bem, lamento em dizer para os mais empolgados que todos foram vítimas de uma pegadinha de Tony Hawk.

O vídeo nada mais é do que uma montagem realizada pela página de humor Funny or Die, e enganou milhões de internautas e saudosistas ao redor do mundo. O próprio Hawk, que é considerado um dos melhores skatistas de todos os tempos, aparece pedindo desculpas pela brincadeira em um segundo vídeo, que mostra como eles produziram o vídeo viral, que no final das contas, era uma grande brincadeira.

Muitos que escrevem sobre tecnologia entendem que a tecnologia para que se lance um skate voador ainda está em estágios muito iniciais para que um produto final desse porte chegue ao mercado. E como o próprio Tony afirma no vídeo, ao menos vamos seguir com o sonho de algum dia ter o tal skate voador. Por enquanto, nos contentemos com os skates tradicionais.

Vídeo a seguir.

E se você não viu o vídeo original da pegadinha, que gerou tanto barulho na internet…

 

Via RIDE Channel, Funny or Die