tomtom-runner-multi-sport-cardio-3-1

A TomTom apresentou dois novos relógios quantificadores, o Runner Cardio e Multi-Sport Cardio. São dois atraentes relógios desportivos que contam com uma importante peculiaridade: a inclusão de um sensor óptico de frequência cardíaca na pulseira, que permite assim a monitoração do ritmo cardíaco sem a necessidade de utilizar a tira peitoral.

Tanto o Runner como o Multi-Sport oferecem a informação sem o uso de nenhum acessório adicional, permitindo a configuração do dispositivo de acordo com seu treinamento e baseado na intensidade adotada em seus exercícios. Também é possível encontrar opções para registrar a atividade de acordo com a sua localização, distâncias, velocidade e outros parâmetros.

As diferenças entre os dois relógios são as mesmas apresentadas nos modelos anteriores – que ainda estão no mercado -, de modo que o Runner Cardio é especialmente pensada naqueles que correm, o Multi-Sport Cardio abre um leque maior de possibilidades, incluindo o registro de estatísticas relacionadas com a prática da natação, como braçadas, distância e eficiência.

Os novos relógios Runner Cardio e Multi-Sport Cardio da TomTom já podem ser reservados, e custam 269 e 299 euros, respectivamente.

tomtom-runner-multi-sport-cardio-2-1 tomtom-runner-multi-sport-cardio-1-1 tomtom-runner-multi-sport-cardio-6-1 tomtom-runner-multi-sport-cardio-8-1

Via CNET