moto-logo moto

 

Além de uma mudança na sua direção, que agora fica a cargo de Gina Qiao, a Lenovo decidiu mudar a sua estratégia, e todos os seus smartphones contarão com a marca Moto, não mais ficando com duas linhas separadas como acontecia até agora.

 

 

A marca Moto se impõe no catálogo da Lenovo

 

A Lenovo deseja replicar o seu domínio como fabricante de computadores no segmento móvel. Comprou a Motorola Mobility como maior base de sua estratégia. Porem, a manobra não rendeu os frutos esperados.

Depois de comprar a Motorola, a Lenovo começou a oferecer duas linhas de smartphones: uma com o nome Lenovo, e outra com a marca Moto. Agora, o catálogo sera unificado, seguindo a segunda marca.

A mudança de estratégia retira o protagonismo da própria Lenovo. Resta saber como eles vão unificar os modelos com as séries clássicas (Moto G, E e a nova Moto Z), não deixando estas diluídas entre as demais propostas.

Por fim, vale a pena registrar que Gina Qiao, antiga responsável pelo departamento de Recursos Humanos e Marketing na Lenovo, será a responsável por gerenciar o crescimento da divisão mobile da empresa.

Uma missão que não é das mais fáceis, levando em conta o cenário atual do mercado de smartphones.

 

Via The Next Web