tinder select

 

É sempre bom lembrar que o mundo se divide entre os ricos e famosos… e os demais. Os clubes exclusivos são uma realidade, e agora, o Tinder lançou uma versão secreta do seu aplicativo, o Tinder Select, onde apenas os TOPs podem tentar a sorte na arte do affair virtual.

O acesso ao clube secreto depende exclusivamente do Tinder. Quem já faz parte só pode recomendar novos membros, já que é o serviço quem decide se aceita ou não os novos integrantes. A medida visa controlar o crescimento da rede, mantendo a maior exclusividade possível.

O Tinder Select é voltado para usuários específicos, como CEOs, super modelos, famosos em geral e usuários “super atraentes” e muito populares dentro do aplicativo.

Obter muitos matches pode ser o segredo da ascensão social, o que lhe rende um convite para aquilo que deve se propor a ser uma nova raça de humanos atraentes, talentosos e com muito dinheiro.

 

 

Para determinar os parâmetros de “o que é ser famoso no Tinder”, temos o Tinder Elo Score, uma pontuação que, baseado em um algoritmo que avalia milhares de variáveis relativas às atividades do usuário no serviço, vai estabelecer um valor de popularidade que será fundamental na sua entrada (ou não) no clube.

Outro privilégio dos usuários do Tinder Select é poder trocar entre as versões do aplicativo sempre que quiserem, fazendo com que o usuário exclusivo continue interagindo com a plebe.

Por enquanto, o serviço ainda não é público, e quando chegar a hora certa, o Tinder deve liberar o seu funcionamento, e poucos eleitos receberão o convite para o seleto grupo.

E essa acaba de se tornar a nova meta de vida de muita gente.

Pode tentar a sorte.

 

Via Android AuthorityTechCrunch