A Tim anuncia de forma oficial o lançamento do Liberty Passport Web, um novo plano de telefonia móvel exclusiva para Roaming internacional, que oferece tráfego ilimitado de voz e dados nos nos cinco continentes do planeta.

O serviço é válido para os clientes da operadora nos planos pós-pagos GSM, e oferece conectividade de dados nos padrões GPRS, EDGE e 3G, com um valor único a ser pago por dia de acesso, que varia de acordo com a região do planeta que o usuário está presente. Além disso, o mesmo benefício está presente no serviço de voz, através do Liberty passport Voz, que permite o uso de 50 minutos por dia em chamadas originadas para números da Tim (fixo e móvel) do Brasil e dentro do país de origem.

O usuário também pode receber minutos ilimitados para todas as chamadas recebidas em Roaming Internacional, e todas as tarifas cobradas tem um valor único, de acordo com a região do planeta onde o usuário está. O Liberty Passport Voz é válido em mais de 50 países, cobrindo os principais destinos de brasileiros no planeta.

As regiões divididas pela Tim para a cobrança do serviço são: Américas, Europa/África e Ásia/Oceania, além de tarifas para serviços Marítimo e Aéreo. A diária de voz e dados tem o mesmo valor, mas contam com cobranças independentes. Para a diária de uso nas Américas, Europa e África, o valor é de R$ 19,90/dia. Já para a Ásia e Oceania, o valor é de R$ 69,90, e nos dois casos, o ciclo de 24 horas é contado a partir da primeira conexão e/ou minuto de chamada originada ou recebida.

Via Assessoria de Imprensa