16-Logo_TIM.png

A TIM anuncia o lançamento do projeto Recarregue-se, que oferece pontos de recarga de bateria dos dispositivos móveis nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR). Nessa primeira fase, o serviço está disponível em bares, restaurantes, aeroportos e frotas de táxi, com mais de 1.5 mil pontos de recarga.

Em bares e restaurantes, o usuário pode recarregar a bateria dos seus dispositivos em painéis localizados nas paredes desses estabelecimentos. Nos táxis, os passageiros utilizam um painel no banco traseiro do veículo, enquanto estão no trânsito. Mais de 1.3 mil veículos contam com os carregadores da TIM.

Nos aeroportos, o Recarregue-se está presente em 10 aeroportos, com carregadores instalados em painéis ou totens. Os aeroportos com carregadores disponíveis são: Antônio Carlos Jobim – Galeão e Santos Dumont (RJ), Congonhas e Viracopos (SP), Afonso Pena (PR), Guararapes (PE), Confins (MG), Pinto Martins (CE), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).

Os carregadores são compatíveis com dispositivos com conectores mini USB, iPhone 4 ou iPhone 5. Tomadas comuns também estão disponíveis para aqueles que desejam utilizar o seu próprio carregador.

Via assessoria de imprensa (TIM Brasil)