banner_topo_infinity_turbo_7

A operadora de telefonia móvel TIM anuncia uma nova oferta para a sua base de clientes pré-paga. O novo Infinity Turbo 7 oferece um pacote de voz e dados pelo custo fixo de R$ 7, válidos por sete dias corridos, a partir da data de contratação.

Com o Infinity Turbo 7, o usuário tem à sua disposição 300 minutos diários em chamadas para qualquer telefone TIM do Brasil (local e DDD, através do código 41), 450 mensagens SMS por dia para números TIM e 150 mensagens diárias para números de outras operadoras, além de 10 MB diários de navegação na internet pelo celular.

A oferta é semelhante ao que já é ofertado por outras operadoras, que também investiram no formato de pacotes semanais com valores fechados. Vale lembrar que, de forma alternativa, a TIM já oferece pacotes de chamadas ilimitadas com custos de R$ 0.25 por chamada, ou até mesmo de graça, dependendo do plano contratado.

Para adquirir o plano Infinity Turbo 7, o cliente pode se dirigir a um dos pontos de venda de recarga da TIM (lojas, canais de atendimento e redes do varejo). Não é necessário adquirir um novo TIMChip para participar da promoção, e o cliente pode contratar até cinco pacotes do Infinity Turbo 7 de uma única vez.

Chamadas para fixo e outras operadoras não estão incluídas no plano, e serão debitadas dos créditos restantes de cada usuário. O Infinity Turbo 7 é válido para todo o Brasil, menos para o Rio Grande do Sul, que conta com ofertas diferenciadas.

Para mais informações sobre o serviço, acesse o site da TIM.

Via Assessoria de Imprensa