iPad-Fullbleed

Tim Cook não gostou do Surface, e pelo visto não está disposto a criar um produto vindo da fusão de um MacBook e um iPad.

Em entrevista para o Irish Independent, Cook garantiu estar convencido que “os clientes não estão realmente buscando uma convergência entre o MacBook e o iPad”. A opinião segue com as declarações realizadas ao Daily Telegraph em outra entrevista, onde questionou por que alguém compraria um PC (falando de um PC com Windows, e não de um Mac): “Não consideramos que Mac e PC sejam a mesma coisa”.

Cook continua.

“É certo que a diferença entre o x86 e os processadores da série A é muito menor do que antes. Dito isso, o que estamos cansados de fazer é reconhecer que as pessoas usam tanto dispositivos iOS como equipamentos Mac… assim, coisas como o Handoff fazem com que seja muito simples trabalhar em um dos novos produtos, guardá-lo, e seguir trabalhando no próximo produto.

Porém, se a Apple fundir os dois tipos de produto, Cook acredita que não pode ser algo de grande interesse para os usuários:

“Queremos fazer o melhor tablet do mundo e o melhor Mac do mundo. E colocar os dois produtos juntos não conseguiremos nenhum dos dois. Estaria comprometido de diferentes maneiras.”

De qualquer forma, já estamos acostumados a ver a Apple queimando a própria língua. Logo, não será surpresa ver no futuro um iPad com OS X.

Via PhoneArenaIndependent