Smart-Battery-Case-Apple

O novo case com bateria para o iPhone lançado pela Apple não deixou ninguém indiferente. O primeiro acessório lançado pela empresa com essas características gerou um turbilhão de críticas negativas, que afirmam que a Smart Battery Case não representa a essência de design da marca, muito por conta dessa chamativa saliência na parte traseira.

O barulho foi tanto, que Tim Cook aproveito a sua presença em um evento para se manifestar sobre o assunto. Obviamente, ele defendeu o produto, afirmando que o acabamento do case não é rígido, tal como acontece com os produtos da Mophie, sendo assim muito mais fácil de ser inserido e retirado.

Seu lançamento pode ser visto como uma evidência de que a bateria do iPhone 6 e iPhone 6s não é como deveria ser. Sobre isso, Cook informa que se você recarrega o seu smartphone todos os dias, provavelmente não precisa desse case. Porém, se vai prolongar a sua jornada de uso habitual, então é recomendável que você a tenha.

Talvez essas explicações não convençam os defensores do design mais limpo, mas por enquanto isso é tudo o que Tim Cook tem como argumento para se defender.

E aí? Te convenceu?

Via Mashable