samsung-galaxy-note-31

As operadoras de telefonia móvel começam a se movimentar em relação ao lançamento do Samsung Galaxy Note 3. A assessoria de imprensa da TIM foi a primeira a confirmar os seus preços, além de um evento de pré-lançamento que acontece no próximo sábado, 5 de outubro, no Morumbi Shopping, em São Paulo (SP).

O coquetel de lançamento acontecerá entre 10h e 11h30 de sábado, e contará com a presença do ator Cássio Reis. Os compradores que optarem por um plano pós-pago Liberty poderão parcelar o smartphone em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Além disso, aqueles que comprarem o Galaxy Note 3 no pré-lançamento da operadora levam também o smartwatch Galaxy Gear (essa promoção é válida apenas para o dia 5 de outubro, para as compras feitas na Loja TIM do Morumbi Shopping, entre 10h e 20h, com estoques limitados).

Recapitulando algumas configurações do Galaxy Note 3: tela Super AMOLED de 5.7 polegadas (1920 x 1080 pixels), traseira em couro, caneta S Pen, processador quad-core de 2.3 GHz, 3 GB de RAM, versões com 32 ou 64 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmera traseira de 13 megapixels, bateria de 3.200 mAh e sistema operacional Android 4.3 Jelly Bean.

Agora, ao que interessa: os preços. Sentados?

O Samsung Galaxy Note 3 será vendido pela TIM pelos valores de R$ 2.299 (no plano pós) e R$ 2.799 (no plano pré).

Dissertem.