Para aqueles que gostam de simuladores de corridas, podem agora experimentar o que um piloto realmente sente ao conduzir uma verdadeira Ferrari. A Thrustmaster anunciou o lançamento do seu periférico Ferrari F1 Wheel Add-On, uma réplica de tamanho real do volante que equipa o carro Ferrari 150 Italia, que foi desenhado para ser acoplado na base T500 RS da empresa (necessitando de uma atualização de firmware, para que ele seja compatível).

Com uma parte frontal metalizada e partes com textura emborrachada para uma maior comodidade, esse periférico conta com múltiplos controles e opções para suas mãos, borboletas de troca de marchas em metal, dois interruptores codificadores giratórios, para ajustar os parâmetros do carro durante a corrida), dois pads digitais de 8 direções, três chaves metálicas com três posições e função de centro automático, além de oito botões de comando.

O atraente volante dispõe de dois modos de jogo: o Normal, compatível com o PC e o PS3 (com 13 botões de ação e 3 d-pads) e o Avançado, compatível com o PC (com 25 botões de ação e um pad digital). Preço: 149,99 euros.

via Engadget